Pages Navigation Menu
Adsense

Criando a partir dos erros

Uma das coisas que mais gosto no scrapbook é a gente nunca joga fora um trabalho – o que pensamos estar feio, errado, pode ser transformado em algo bem legal. Isso aconteceu com uma página recente que fiz.

A página era para participar de uma Brincadeira do SBB, chamada Lift sem Fio: cada participante da equipe faz uma página, que é passada para a próxima, que deverá liftar algo da anterior.

Bom, mas o que aconteceu é que eu queria fazer um título com destaque para a página e utilizei o stencil com tinta acrílica violeta. Mas ficou super escuro, deixando a página “morta”. E todo o resto já estava colado, prontinho.

Então, resolvi pegar cola glitter e cobrir a tinta acrílica. O resultado ficou vibrante, e deu outra vida à página. No fim, gostei muito do trabalho e vi, na prática, que nada é perdido, tudo pode ser transformado.

Aí vai a minha página, pra vocês conferirem o resultado:

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
  • Luciana

    Adorei Re!!!!
    A página e o Blog!!!
    Bjinhos

  • Renata Moni

    Eu amo glitter na página! Acho que deu um super charme ao seu trabalho!!!
    Amei!!!
    Beijos

  • Fer Freitas

    ficou otimo mesmo Re…e dificil acreditar q o violeta ficou morto na pagina, ja que vc usou violeta mesmo para corrigir né!!! mas como sao diferentes os materiais, acontece…bjos

Adsense
Adsense