Pages Navigation Menu
Adsense

Um ano de scrap

Pois é… hoje estou tão envolvida com essa arte, que parece que faço scrapbook há séculos. Mas se tem uma data certa para comemorar o meu “ingresso” ao mundo do scrap é hoje, 19 de janeiro.

Até então, eu já tinha ido fazer algumas visitinhas numa loja ou outra, mas não sabia nem por onde começar. Mas foi no dia 19 de janeiro que descobri o fórum Scrapbook Brasil – o SBB, e a partir daí abriu-se um mundo totalmente novo pra mim.

Não quero ser injusta com os outros fóruns dos quais eu participo – e adoro! -, o Creative Scrappers, e o DS Memories. Mas a verdade é que esses dois eu descobri muito depois: eu me uni ao CS em junho, e ao DS em agosto.

Logo que cheguei ao SBB, eu passei as primeiras semanas na seção Recursos, lendo um a um todos os artigos (e li mesmo, todos!). Logo depois, comecei a participar dos desafios, o que ajudou MUITO no meu desenvolvimento (aliás, eu recomendo para quem está começando participar de TODOS os desafios que puder, seja no fórum que desejar). E logo, com a quantidade de posts que eu coloquei no fórum (hoje tenho por volta de 3,8 mil posts) comecei a fazer amigas – muitas! Amigas virtuais que logo se tornaram reais, pois em junho comecei a organizar os crops aqui em casa, que passaram a ser um dos pontos de encontro das scrappers de São Paulo (me perdoem se estiver exagerando!).

Sou grata todos os dias por ter descoberto essa arte. Por ter descoberto que não sou um zero à esquerda em termos de criatividade (essa era a sensação que eu tinha antes de começar). Por ter a possibilidade de aprender mais dia após dia – o aprendizado constante é minha maior motivação na vida. E por ter criado laços, muitos realmente fortes, com tantas pessoas, não só no Brasil, mas em vários outros lugares do mundo. Posso dizer, com certeza, que nunca fiz tantas amigas, em tão pouco tempo, como nesse ano.

Obrigada ao Scrapbook. Obrigada ao SBB. Obrigada ao CS e ao DS, que têm me ajudado a ampliar essas amizades e conhecimento. Obrigada a todas vocês, que acompanham o meu trabalho, que torcem por mim, que estão sempre por aqui. Amo muito todas vocês!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
Adsense
Adsense