Pages Navigation Menu
Adsense

Compras na 25 de Março

Na última segunda-feira, dia 20, eu estava de folga do trabalho e resolvi ir até a Rua 25 de Março, comprar alguns materiais para scrapbook. Adoro a variedade e, principalmente, os preços. O problema é que parece que muita gente teve a mesma ideia: a 25 estava tão lotada naquele dia que foi até notícia nos telejornais e na web.

Para muitos brasileiros, de São Paulo ou de outros Estados, a Rua 25 de Março já é referência de variedade e preços baixos. Há caravanas de outras cidades que vêm a São Paulo apenas para fazer compras. Eu não costumo ir muito – apenas umas três ou quatro vezes por ano, e só depois que comecei a fazer scrap -, mas realmente vale a pena.

Para facilitar, eu já fiz uma listinha com as minhas lojas preferidas e vou direto nelas. Não tenho paciência para ficar procurando nada em meio à multidão. E hoje resolvi compartilhar essa listinha com vocês. São poucas, apenas uma para cada tipo de material. Justamente para não ter de ficar rodando muito por ali.

Anote:

Fernando Maluhy Tecidos

Tem tecidos lindos para forrar álbuns, caixas, usar nos projetos

Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 38 – 9º andar, sala 901 (há outros endereços, mas só esse vende no varejo)

Telefone: (11) 3326-2015                               Site: http://www.fernandomaluhy.com.br

Atenção para o horário: abre somente de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h

Só aceita cheque ou dinheiro

Armarinhos Fernando

Fitas, sianinhas, rendas e tudo quanto é miudezas

Rua 25 de março, 816/864/872

Telefone: (11) 6818-8400                               Site: http://www.armarinhos-fernando.com.br

Vandir Botões

Botões de plástico, de todas as cores e formatos

Rua Comendador Abdo Schahin, 62 – Sala 7

Telefone: (11) 3229-6190                                    Site: http://www.vandirbotoes.com.br

Bella Luart

Pedrinhas redondas de cristais (também chamadas pedra da lua ou chatons) que eu amo de paixão

Ladeira Porto Geral, 123, loja 22 – Telefone: 3229-8600

Ladeira Porto Geral, 52, sala 35 – Telefone: 3229-1250

Mariquinha

Linhas e fios encerados para encadernação e materiais de bijuteria

Ladeira Porto Geral, 106 – 3 andar

Telefone: 3229-6016              Site: www.mariquinha.com.br

Essas são as lojas que eu costumo ir e gosto muito. Se você conhece outras que valem a pena, deixe os dados nos comentários deste post. Aí eu atualizo o post com a contribuição dos leitores do blog. Até mais!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
  • JU

    Bom dia! Gostaria de saber o preço do furador de scrapbook da minnie para o cep 97300000. Obrigada.

  • Luana Lima

    Oi Renata vou começar agora vc me indica um site pra comprar as folhas mais em conta e os álbuns também??? E uma duvida a quantidade de fotos eu q decido ou é as q vem nos álbuns não marca quantas fotos cabe!!!!

  • Raquel

    E papel e adesivos tem alguma que enda?

  • Waniamedrado

    Bom dia! Gostaria de saber o preço do furador de scrapbook da minnie para o cep 48904350. Obrigada.

  • Raquelfonsecas

    bom dia gotaria desaber se vcs vendem furador mickey e do laco
    espero por resposta qual valor
    eo frete 24141010

  • Anizabele

    Oi, gostaria de saber se vc sabe alguma loja que venda perfurador de papel do mickey para scrap. Deveria ser um lugar que entregue, pois moro em Recife-Pernambuco. 
    Obrigada! 

  • Elisama

    Oi!!

    Minha irmã vai casar e estamos montando o convite do chá de panela.
    Ela escolheu um modelo que é um “avental” e vai precisar de cerca de 35 folhas de scrap no tema de cupcake.
    O problema é que só acho folha por mais de 3,00 pela internet, você saberia me dizer uma loja que venda mais barato?! Pois moramos em Manaus e então compramos quase tudo pela internet, ou então pedimos para um amigo comprar em SP e enviar..

    bjoos e muuuuuuuuito obrigada 

    • Renata Pacheco

      Oi, Elisama. No Brasil todas as lojas são mais ou menos o mesmo preço. Muitas vezes eu compro em lojas no exterior, mas o problema é que a encomenda demora muito a chegar. Em alguns casos, até dois meses, não temos como prever. Imagino que no seu caso não dê para esperar tudo isso. Desculpe não poder ajudar mais. Bjs.

  • Gracamello

    boa noite! vou fazer o chá de bebê do meu filho e preciso de uma faixa de scrap com o nome dele. Vcs fazem? conseguem me entregar até 22/06? obrigada
    Graça

    • Renata Pacheco

      Olá, Graça. Não fazemos scrapbooking sob encomenda. Um abraço.

    • Giliane

      Olá, eu faço e consigo te entregar até 22/06!

      Me envie um e-mail dizendo exatamente o que precisa…
      Meu e-mail é giliane_rbo@hotmail.com

      Um abraço!

  • http://Site Sandra Romano

    Renata, Boa Noite!
    Sou de SP e já há muito tempo me interessei por scrapbook, na verdade quando estava grávida do meu filho, na época comprei alguns materiais que ficaram guardados até hoje, isso já fazem 6 anos. Este ano passou por minha escola uma professora que estava fazendo um album para seu filho e contagiou todo mundo. Semana passada fomos a uma loja em Guarulhos e fiquei alucinada com tanta novidade, de lá pra cá cada canto que passo já fico observando detalhes que posso aproveitar. Mas não tenho tanta experiência, adorei suas dicas e gostaria de saber onde posso fazer alguns cursos que possam me ajudar. Desde já agradeço e desejos a todos um excelente 2012!
    Sandra

    • Renata Pacheco

      Oi, Sandra.
      Para os cursos mais básicos, acho legal você começar em uma loja de scrapbook mesmo. Quase todas elas oferecem cursos. Veja qual a mais próxima da sua casa, pois se for longe não adianta muito, não é?
      Se você souber inglês, a internet é uma excelente fonte de aprendizado. Há milhares de vídeos no YouTube, ensinando técnicas e projeto inteiros totalmente grátis, além de vários sites com curso de todos os tipos. O que eu mais gosto é esse aqui: https://www.bigpictureclasses.com/. Já fiz dezenas de aulas nele.
      Espero ter ajudado, e desculpe a demora em responder. Bjs!

  • http://Site Patricia Vinhal

    Gostaria de saber em quais sites vc compra no exterior e como é feita a entrega. Obrigada

  • http://Site juliana

    oi adorei essas dicas acima espero melhorar em meu desempenho profissional nos artesanatos.

    bjuss

  • ana

    ontei fui na 25 de março atrás de papeis para scrapbook e achei grande variedades na loja A Gaivota.uma loja de arrepiar em variedades para artesÂ…xonei.

  • tatiane

    ola querida gostaria de saber onde acho cola para scrapboking la na 25 de março vc poderia me ajudar olha tbm tenho um blog me ajude obrigada

  • Adriana

    Oi, Renata, sou de Bh e comprei uma máquina, a cricut, to doida pra comecar a fazer scrapbook, mas aqui em Bh tem poucos lugares que vendem material e é muito caro, estou pensando em ir agora em janeiro na 25 de marco. Obrigado pelas dicas. ah preciso comprar mesmo é papel, qual é a melhor opcao. um abraco e feliz 2011.
    Adriana

    • Renata Pacheco

      Oi, Adriana! Bom, a 25 de Março não é o melhor lugar pra comprar papel. Lá você pode achar tecidos, fitas, cristais, botões… mas papel para scrapbook eu nunca comprei lá. Parece que tem uma loja, mas só vende para lojistas, por atacado. Por que você não tenta as lojas online? São uma boa opção para quem não tem lojas por perto. Bjs e um ótimo ano novo pra você também!

  • http://agendadakarlota.blogspot.com/ Karla Fonseca

    Oi, estava passeando no mundo scrap e te encontrei, valeu pelas dicas, mas também descobri hoje, num blog que estava vendo sobre a feira e disseram que havia uma loja na 25, onde dá para encontrar furadores e canetinhas num preço legal, só não sei que preço legal é este, porque vai pensar no quanto são caros estes furadores hein?
    Bom, como estou em Brasília e é bem dificil ir à SP, deixo a dica aqui e se por acaso, umas das 3 idas anuais à 25 estiver perto, descobre e nos avise dessa loja, ok?
    Conto com você, mas descobre os tais preços legais também, ok?
    A loja é Zhau Sai…
    Não sei exatamente onde fica, só soube o nome.
    Espero que consiga descobrir…
    Bjim

    • Renata Pacheco

      Oi, Karla. Obrigada pela dica! Vou acrescentar à minha listinha, porque furador é sempre bom, não é? Bjs e obrigada pela visita!

  • silvana

    Oi Renata

    Vc sabe onde encontro cortador de papel formato cabecinha do mickey e lacinho???

    obrigada

    • Renata Pacheco

      Oi, Silvana. Se for do tipo furador deve ter em lojas de scrapbooking. Na 25 de Março eu não conheço. Bjs!

  • http://www.scrap-chic.blogspot.com ANDREIA OLLIVEIRA

    Oi Renata, gostaria de saber se a Zhau Sai ainda vende no varejo para as scrappers…pois eu fui outro dia lá e só com cnpj…
    Tem alguma dica de como eu compro lá sem ter loja?
    Beijo e obrigada!
    Andéia.

    • Renata Pacheco

      Oi, Andreia. Não conheço essa loja. Pra dizer a verdade, faz bastante tempo que não vou à 25 de Março. Desculpe não poder ajudar. Bjs!

  • LU

    Fazer compras na 25 de março é simples, é só pesquisar o produto ou loja no site http://www.lojasna25demarco.com.br/ lá tem todas lojas atualizadas!!! é muito fácil, Eu RECOMENDO!!!!!

  • Clarice

    Oi vou a São Paulo no dia 11,12 e 13/6,vou ao consulado Americano, e estou louca pelo scrap, gostaria de dicas e nosso hotel é perto de 25 de março, agradeceria pelas
    indicações.
    Obrigado desde já,bjs Cla

    • Renata Pacheco

      Oi, Clarice! As lojas que eu conheço são todas que estão na lista aqui no blog. Pra dizer a verdade, não sou uma super frequentadora da 25 de março, vou uma ou duas vezes por ano. Desculpe não poder ajudar mais!

  • Bel

    Oi linda.
    Vou para a 25 na próxima semana e gostaria de saber se lá a gente encontra os álbuns para o scrapbook. você compra os álbuns onde?
    Beijão e obrigada pelas dicas.

    • Renata Pacheco

      Oi, Bel! Na 25 nunca vi álbuns de scrap. Eu compro os meus na Scrap Sampa, ou nos EUA, pela internet. Bjs!

  • Juliana Melo

    Quais as lojas virtuais que vc compra?
    Grata

    • Renata Pacheco

      Oi, Juliana! Algumas dessas lojas estão na barra lateral do blog. As que recomendo na lista eu já comprei. Bjs!

    • Karen

      Eu fiz uma compra virtual na scrapjackie (http://loja.scrapjackie.com/) e gostei bastante o pessoal é bem organizado e os itens são lindos com bom preço.

  • http://criandocomtiasonia.blogspot.com/ sonia

    Olá querida! Sou paulista mas moro em Natal. Agora por essa semana estou aqui em SP e gostaria de saber algum lugar onde vc possa me indicar para comprar papéis, furadores e coisas específicas de scrap mais em conta, pois lá em Natal as coisas acho caras.Essas lojas que vc indica na 25 eu conheço e vou lá para comprar algumas coisas, mas eu queria uma loja mais específica, moro na zona sul aqui em SP, se vc puder me ajudar, agradeço.
    Ah! Uma das minhas professoras de scrap de Natal comprou já faz algum tempo aqui em SP na pela 25, um acabamento em metal que serve para acabamento de elásticos, como aqueles de pasta plásticas, vc sabe onde eu poderia achar eles?
    Te agradeço desde já pela ajuda que vc me der, pode deixar a resposta no meu blog ou pelo email. Brigada! Sonia, bjs

    • Renata Pacheco

      Oi, Sonia. Obrigada pela visita ao meu blog.
      Quanto aos acabamentos de elásticos, eu não conheço, não sei onde poderia achar. Talvez em lojas de bijuterias na região da 25 de Março.
      Sobre lojas de scrap, eu realmente compro muito pouco por aqui, porque não acho nada em conta. Geralmente faço compras pela internet, em lojas fora do Brasil. Em São Paulo, a loja que acho mais completa é a Scrap Sampa – http://scrapsampa.com.br/ – mas as coisas lá têm os preços normais. Desculpe não poder ajudar mais! Bjs!

    • Simone

      Oi Sonia,

      Vc encontra esses acabamentos nas lojas na Ladeira Porto Geral (nos predio em frente as lojas de fantasia) comprei desses ferrinhos pra fazer chaveiros e fazer o acabamento. Se eu achar algum cartao com o nome te aviso.
      Simone

  • Pâmela, Paola e Sophia

    Ola,

    estou Gravida e pretendo ir com minha irmã na 25 semana que vem, porém não sabia direito em que loja procurar… ainda mais com barrigão fica dificil.

    Obrigada pelas dicas

    bjs

    Pâmela(eu), Paola(minha irmã) e Sophia(minha filhota na barriga)

    • Renata Pacheco

      Olá, Pâmela, tomara que ache tudo o que procura. Estive na 25 na última quinta-feira e estava bem tranquilo. Bjs e obrigada pelo comentário!

  • Priscili

    Olá.

    Adorei as dicas que vc deu de compras, gostaria de saber indicação de lugares onde eu encontre cortadores e papeis para Scrapbook, nunca fiz e tenho muita curiosidade, quero aproveitar as férias pra fazer alguns albúns. beijos e obrigada
    Pri

  • http://www.quillingincrafts.net Chris Gondim

    Obrigada pelas dicas…simplesmente amei.
    Chegarei em Sampa dia 07/01/2010…..e a 25 que me aguarde.
    Você sabe onde enSampa conseguirei achar as canetas COPICS?

  • carla

    Olá !! gostei das dicas tbm!
    mas gostaria de saber se alguma de vcs conhece
    uma loja q vende fitas de gorgurão estampadinhas
    para laço de pet!
    obrigada! bjs………

  • Renata

    Eu costumo comprar da Angelo Bijouterias que sempre tem muitas novidades.Otimo atendimento..
    vendas@angelobijoux.com.br

  • camila landi

    Olá Renata, tudo bem ?

    As dicas são ÓTIMAS !!! Vou conferir em breve, rssssss !!!
    Queria apenas perguntar se conhece uma loja chamada Zhau Sai. Vi no site de outras scrappers, mencionando furandores com bons preços.
    Se tiver o endereço e puder enviar, eu agradeço.

    Abs, Camila

  • http://designbyangel.blogspot.com/ Angélica Cirne

    mais longe inda pra mim, que sonho em me acabar de comprar fitas decoradas que aqui em Recife simplesmente NÃO EXISTE…

  • Ana Cláudia

    Renata! Adorei suas dicas, e gostaria de perguntar se sabe de alguma loja que vende material para découpage e papéis para scrap.
    Valeu
    Beijos
    Ana

  • http://artesobmedida.blogspot.com Regiane

    Não conhecia essa loja de strass. Vou anotar. Valeu pelas dicas!
    Bjo

  • http://atelierdatininha.blogspot.com Cristina Tronco

    adorei as dicas…
    pena que é muito longeeeeee1!!!
    bjus

    • http://candieshop.blogspot.com maria fernanda freitas

      Oi Re! eu fui na segunda tb!! comprei no Wandir botoes,e a Bella Lunart mudou de la do lado, ne? depois que eu vi..mas fomos na da ladeira e tava fechada!!! e mais 2 lojinhas q vimos dessas pedrinhas tb estavam!! e esqueci de ir no maluhy, so depois q lembrei…hehe…bjos

Adsense
Adsense