Pages Navigation Menu
Adsense

Projeto 365 – Semana 37

Cheguei a uma conclusão: se eu quiser tirar fotos diferentes para o Projeto 365, terei de me especializar em fotografias de dentro do carro. Parece brincadeira? Mas não é não! Em casa só estou à noite, quando a luz está ruim, e no escritório não tem graça (nem dá pra ficar tirando fotos no local de trabalho, não é?). Então, sobra o tempo que passo no carro que, vamos combinar, em São Paulo é geralmente muito tempo!!! Vamos às fotos da semana!

DIA 256

O Felipe começou a semana inspirado e resolveu fazer o almoço de domingo: salada de tacos mexicanos! E a salada ficou linda (e gostosa também): ele montou prato por prato! Uma ocasião como esta – a primeira refeição preparada inteiramente por ele – merecia ser registrada.

DIA 257

A inspiração do Felipe continuou na segunda-feira e à noite ele preparou panquecas. A minha, comi com mel. Estava ótima também! É muito bom quando os filhos vão para a cozinha pra fazer algo diferente de Miojo e pipoca de microondas!!!

DIA 258

Passe a semana toda fazendo meu Book para ATCs, que mostrei ontem. Essa é a pilha de páginas que eu costurei, uma a uma. No total, fiz 120 bolsos para guardar os cartões.

DIA 259

De dentro do carro, não pude deixar de registrar o adesivo do automóvel à minha frente, no mínimo inusitado. Para quem não conseguir ler, aí vai o que está escrito no adesivo: “Dirija com cuidado. Mamãe Lua está grávida do fruto do nosso amor”. Brega ou romântico?

DIA 260

Na tarde de quinta-feira, passei cerca de duas horas e meia dentro do carro. Pelo menos consegui essa foto da fonte do Parque do Ibirapuera. Pena que o dia estava super nublado…

DIA 261

Saindo de casa pela manhã, registrei as flores que ficam na frente do meu prédio. Eu adoro, estão sempre assim, super floridas. Minha mãe, minha avó e minha bisavó também adoravam essas florzinhas, que elas chamavam de Maria Sem Vergonha, justamente porque dão em qualquer lugar.

DIA 262

Eu não fiz essa página no sábado, mas vi que ainda não tinha fotografado. É a lição 6 do workshop Layer Love, da Julie Prichard. Essa foi feita com tinta acrílica, diversos geis da Golden, collage e os crayons aquareláveis Neocolor II, da Caran d’Ache (um “must have” pra quem gosta de mixed media).

E falando em mixed media, o ScrapbookBrasil inaugurou na semana passada uma nova Galeria de Art Journal e Mixed Media pra gente se inspirar. E também vamos começar a agitar o site com uma série de novidades nesse tipo de técnica – PAPs, desafios e muito mais. Se você ainda não é registrado, aproveite e comece a participar agora mesmo. Até mais!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
  • http://atelierdatininha.blogspot.com Cristina Tronco

    adorei re!!!
    e achei brega o adesivo! uahuahuahuah beijos

  • http://scrapobsession.blogspot.com edna

    D.Re que sacanagem essas fotos de comida to de regime,para viu.
    Mas essas da agua que coisa linda é sua ou do Wagner.uauuuuuuuuuu
    bjs

  • http://scrapbybrands.blogspot.com/ Eliana Brandstetter

    Olá Renata…
    As suas fotos do Projeto 365 desta semana além de lindas, deram água na boca… rsrsrsr.
    O projeto de mixed media também ficou lindíssimo. Adorei as cores e a textura!
    Parabéns!!!
    Bjim…

Adsense
Adsense