Pages Navigation Menu
Adsense

Álbum do Caetano

Dos poucos presentes de scrap que fiz no último Natal, um foi este álbum, encomenda da minha mãe. Bom, na verdade ela já tinha me pedido há uns seis meses, por isso o álbum de bebê já tem páginas para a festinha de aniversário e tudo… rsrsrs!

Não sei porque tenho tanta dificuldade em fazer algo encomendado. Acredito que é porque acho o scrapbook algo muito pessoal. A gente vê dezenas de estilos diferentes, e fazer algo que agrade às outras pessoas não é fácil. Acho que me sinto mais insegura, e isso acaba travando a criatividade. Por isso, acabo enrolando tanto!

Mas no fim até que gostei do álbum. É no tamanho 15 x 30cm, e tem 24 páginas. Se quiser conhecer o álbum todo, dê uma passada na Galeria. Aqui estão a capa e algumas páginas que gostei mais.

caetano-0

caetano-1

caetano-4

caetano-8

caetano-10

caetano-16

caetano-25

Materiais: cardstock Bazzill Basics, papelão hoerlle, fitas diversas, carimbeira Stazon, carimbeiras Distress Ranger, papéis decorados diversos, alfabetos em chipboard, cardstock e Thickers diversos, carimbo de alfabeto Scrappy Cat, brads diversos, fita adesiva para lombada Paper Source, adesivos diversos, pinos de encadernação, linha de bordar, molde para costura Arte.1

Minha mãe disse que os presenteados gostaram muito. Isso é o que importa, afinal! Até mais!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
  • Ursula

    Parabéns…ficou muito bonito!
    Estou começando neste tal de scrap……..e já estou meio viciada!
    Uma dúvida básica: como faço mini albuns???(desculpe pela ignorância).As capas onde vc compra?
    Obrigado…e mais uma vex…parabéns!

  • http://atelierdatininha.blogspot.com Cristina Tronco

    ficou lindo re!
    bjussss

  • http://www.janetestela.blogspot.com Janete

    Tá muito fofo, adorei demais.
    beijos

  • http://www.designbyangel.blogspot.com Angélica Cirne

    Adorei as cores, ficou bem clássico.
    Eu mesma á a muito tempo fazendo trabalhos de encomenda também me sinto travada acho que é normal, a gente se cobra mais.

Adsense
Adsense