Pages Navigation Menu
Adsense

Um mini sobre mim

Nem sei porque, resolvi me inscrever no workshop Unlock your Story, da Elizabeth Kartchner. Acho que foi uma daquelas (muitas!) compras impulsivas. Sou viciada em workshops (presenciais e online!) e acabei gostando bastante. Não aprendi técnicas diferentes das que já conhecia, mas usei fotos e contei histórias que provavelmente não contaria se não fosse pelo curso.

Esse tipo de aula também é ótima naqueles períodos em que a gente está com preguiça de pensar: o material já vem separado (o curso era com kit), e é só ir seguindo o passo a passo. No final, ficamos com um projeto lindo, sem muito esforço!

O mini foi construído em um álbum mixed media da Punky Sprouts: com capas de chipboard, páginas de canvas e acrílico, envelopes de papel vegetal. A única coisa em que tive de pensar foi na adaptação do formato: o original era horizontal, e eu fiz vertical para combinar com as minhas fotos.

Dentro dos envelopes, coloquei alguns cartões com muito journaling, contando como está a minha vida neste momento, em vários aspectos: pessoal, profissional, com os filhos, o marido… Acho legal que vai ficar aí guardadinho, para eu ler daqui a muitos anos.

Na página de canvas, usamos a técnica de máscara e tinta spray. As flores de tecido também foram pintadas com Glimmer Mist. Usei fotos minhas, de vários períodos, para destacar as mudanças que ocorreram na minha vida.

A página de acrílico foi lixada e pintada nas bordas. Foi uma das que mais gostei.

Mais um envelope com journaling…

Na tag também usamos técnicas com tinta acrílica. E é verdade: eu coloquei as letras de ponta-cabeça! Foi um erro na hora de mudar o projeto de horizontal para vertical. Mas agora vai ficar assim mesmo!

O drapeado dessa página é com “fabric paper”, um tecido adesivo que veio no kit. Achei lindo esse tecido, mas ele quase não aparece no drapeado!

E as últimas páginas do álbum. Até que ficou grande, não?

Olha ele aqui recheado com as páginas!

Materiais: fitas, adesivos, papéis, fabric paper, alfabeto em chipboard com glitter, tudo da linha Dear Lizzy, American Crafts; argolas de encadernação, mini álbum Punky Sprouts, tags, envelopes de papel vegetal, pin com cristal, mini alfabeto adesivo Tiny Alpha Making Memories, flor de tecido, flores pré-cortadas, botões, enfeites de metal, tinta spray Shimmerz Spritz, tinta acrílica, carimbeira Distress Ranger, fio branco encerado, carimbeira Stazon, carimbo Prima, furador de borda Martha Stewart, cristais Bella Pérola, caneta preta Pitt Artist Faber-Castell, carimbos Donna Downey by Unity Stamps

Agora preciso ir aproveitar o final de semana para fazer muitos projetos, pois nem tenho mais muita coisa pra postar no blog! Um ótimo final de semana a todas!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
  • http://www.janetestella.blogspot.com Janete

    Que coisa mais linda seu mini Re, adorei sua idéia, vamos ver se uma hora sai o meu he he he
    Beijos

    • Renata Pacheco

      Tks, Janete. Eu achei muito legal de fazer, tenho certeza que o seu ficaria lindo! Bjs!

Adsense
Adsense