Pages Navigation Menu
Adsense

Inspiração shabby

Estava revendo meu caderno de anotações, e tem vários trabalhos que eu ainda não mostrei por aqui… aos poucos vou colocando tudo em ordem. Eu já contei sobre o amigo secreto que fizemos entre o nosso grupo do Scrap Encontro, mas ainda não tinha mostrado o trabalho que eu fiz para a minha amiga, a Luciana Zischler. Fiz para ela um quadrinho para decorar seu scrap room, que foi reformado no ano passado.

A Luciana é fã da Gabrielle Polaco, então eu me inspirei nesse layout dela:

Achei um grande desafio fazer um layout sem foto! Como equilibrar tudo para que não ficasse vazio, e nem cheio demais? Com fotos, é muito mais fácil, pois elas já são o elemento de destaque na página. Fiquei praticamente uma semana pensando, mudando, acrescentando, tirando… mas gostei do resultado final.

O estilo é shabby, com muito distress, flores, costuras, pérolas. Como eu também adoro esse estilo, usei e abusei dos materiais, criando várias camadas.

As flores eram originalmente brancas, então pintei com carimbeira e Glimmer Mist, para combinar com os tons do layout. Usei o Glimmer também nos papéis da base, com máscaras. Nas borboletas e nos passarinhos, usei relevo transparente, para dar ainda mais destaque.

Vejam abaixo vários detalhes do layout!

Materiais: papéis Basic Grey, Jenni Bowlin e Prima; carimbeiras Colorbox e Distress Ranger; máscara Tattered Angels, Glimmer Mist, embalagem Prima, alfabeto em EVA com glitter Thickers American Crafts, chipboard Goodies, placa de chipboard, placa Sizzix Alterations by Tim Holtz, tinta perolada Making Memories, bling Prima, flores Prima, furador de borboletas Martha Stewart, transparência Hambly, renda Prima, brad, pássaros em chipboard Tattered Angels, Stickles Ranger, Glossy Accents Ranger

Espero que tenham gostado, e tenham todos um ótimo domingo!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
  • Oi
    Chegou meu presentinho. Obrigada!!
    Bj Dri

    • Renata Pacheco

      Que bom, Adriane! Bjs!

Adsense
Adsense