Pages Navigation Menu
Adsense

Love doodles

Tenho me mantido no firme propósito de fazer 15 minutos de art journal por dia, todos os dias. OK, há dias em que não tenho tempo… mas aí eu faço meia hora no dia seguinte! Com isso, meu art journal está ficando cada vez mais recheado.

Como eu disse anteriormente, já tinha várias páginas pintadas, para alguns testes que fiz numa das aulas da Julie Prichard, e estou preenchendo uma a uma, a fim de não deixar nenhuma folha em branco no meu art journal, Além disso, quero manter a ordem cronológica dessas páginas que, de uma forma ou de outra, também contam a minha história.

Um dos backgrounds que já estava pronto era um fundo vermelho, feito com tinta acrílica, sobre o qual eu tinha escrito a palavra LOVE e feito um coração com Acrylic Glazing. Aplicando o produto sobre a tinta ainda molhada, e retirando antes que ele seque, os lugares onde foi aplicado ficam mais claros, pois ele retira um pouco da tinta. Para complementar a página, fiz apenas doodles com caneta preta.

Vejam como ficou essa página dupla:

As páginas separadas:

Essas manchas brancas são de gesso, que passei em outra página e borrou aqui. Mas achei que o efeito ficou muito legal, então deixei-as aí. Em art journal, vale tudo!

E alguns detalhes dos doodles:

Materiais: caderno Moleskine Watercolor, tinta acrílica, Acrylic Glazing Liquid Golden, canetas pretas Sakura (Micron, Brush e Graphic)

Uma ótima semana e até mais!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
Adsense
Adsense