Pages Navigation Menu
Adsense

Background repleto de texturas

No dia 26 de fevereiro tivemos o primeiro crop do Scrap Sins deste ano. Passamos um dia ótimo, fazendo scrap e conversando com as amigas. Nosso grupinho está cada vez melhor! Já mostrei o passo a passo do layout que fizemos lá no Scrap Sins, mas hoje eu trouxe muitas fotos, para que vocês vejam todos os detalhes.

O foco do layout é o background, feito com uma colagem de papéis texturizados, tom sobre tom. Por cima, uma camadinha de Glimmer Mist. Depois, cada uma enfeitou a página como preferiu. Esse é o meu layout:

Pintei as peças de chipboard com carimbeira Distress.

Atrás das fotos colei um envelope, onde depois vou guardar uma cartinha para a minha sobrinha.

Veja um pouco das texturas do background. Dei uma lixadinha de leve por cima, tornando algumas áreas mais porosas. Assim, essas áreas absorveram um pouco mais do Glimmer Mist, dando um efeito muito legal.

Os círculos de transparência impressa em branco ressaltaram as flores de tecido.

Eu estava louca por essa faca de corte da Sizzix, a gaiola com o passarinho. Foi a primeira vez que usei!

Colei o título na aba do envelope, enfeitando com algumas borboletas e mini flores dimensionais.

Materiais: cardstock Bazzill Basics, retalhos de papéis variados, placas de textura para Sizzix Tim Holtz Alterations, envelope cortado na Cricut, chipboard Goodies (árvores e mini pássaros), placa de corte para Sizzix Tim Holtz Alterations (gaiola e pássaro), chipboard, brad Prima, cristais Bella Pérola, mini fita Martha Stewart, fita flores Webster’s Pages, transparência Sultane, Glimmer Mist, carimbeira Distress Ranger, alfabeto em chipboard com glitter Thickers American Crafts, tag para journaling Prima, mini alfabeto adesivo My Little Shoebox, borboletas e flores adesivas K & Company

Foi muito legal fazermos esse projeto no crop porque, dependendo da cor dos papéis da base, o layout ficava completamente diferente. Todas seguiram a mesma “fórmula”, mas nenhuma página ficou igual à outra.

E vocês, gostaram? Então, fiquem de olho no Scrap Sins, que logo, logo vamos ter outro crop. Participe!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
  • Que linda pagina Re.
    Adorei essas texturas todas,tb estou in love com as facas do Tim.
    bjs

    • Renata Pacheco

      Obrigada, Edna! Estou amando seus novos trabalhos! É bom ver que recuperou o pique para o scrap! Bjs!

Adsense
Adsense