Pages Navigation Menu
Adsense

Meus Favoritos #88

Quase não consigo escrever o post de hoje, ainda estou super emocionada por ter conhecido ontem, pessoalmente, a Ana Luiza e sua mãe, Carol. As duas têm uma força incrível, e nos fazem ver como nossos problemas são pequenos — e como a vida pode dar uma guinada, literalmente, em um único dia! Quem quiser conhecer a história da Ana Luiza, leia o blog da Carol, VidAnormal. Já aviso que é impossível não se emocionar!

Bom, vamos às nossas indicações de hoje, pois semana passada já não tive tempo de postar!

1. Nas semana passada, a Donna Downey apresentou sua primeira Inspiration Week. Todos os dias, ela postou um vídeo, no estilo do Inspiration Wednesdays, mas desta vez mostrando a confecção de um álbum em canvas, do início ao fim. Eu simplesmente amei o projeto, e vou aproveitar que tenho um álbum desses em casa para fazer o meu. Me aguardem!

2. Também achei lindíssimo esse mini álbum de tecido da scrapper francesa Benelun. No blog tem todas as páginas, fica perfeito para uma menina. Adorei!

3. O quadrinho que dei ontem à Ana Luiza eu aprendi a fazer no workshop da Christy Tomlinson, The She Art Girl, que estou amando. Mas se você não puder fazer o workshop, vale conferir a nova série que a Christy lançou no seu blog, Behind the Art. São vídeos em fast forward, em que ela mostra como faz seus trabalhos, do início ao fim. Depois me digam o que acharam!

4. Super alegre e divertido esse mini álbum de aniversário da Anabelle O’Malley. Vale um lift, concordam?

5. Adorei o trabalho da Becky Olsen, que conheci por meio do blog da Pink Paislee. É bem mixed media, do jeito que eu gosto!

Desde que coloquei as fotos no Facebook, muita gente veio perguntar como poderia ajudar a Ana Luiza. A melhor maneira é fazendo uma doação de sangue, e divulgando a campanha. Desde que começamos a divulgar (por meio da Simone Mozzilli), na sexta-feira de Carnaval, o hospital recebeu 205 doadores em nome da Ana Luiza. Como ela, muitas outras crianças (e também adultos) precisam da doação de sangue. Vejam a mensagem da Carol Varella, postada no seu blog:

As pessoas que quiserem doar sangue (de qualquer tipo) e ajudar Ana Luiza nessa fase do tratamento podem fazê-lo em qualquer um destes endereços, bastanto informar seu nome completo (Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite):

Hospital A C Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade.
Fone: (11) 21895122

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176 – Paraíso
Fone: 3053 5537

Clínica de Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista.
Fone: (11) 3373-2050

A doação de plaquetas pode ser feita na Clínica de Sangue de São Paulo, preferencialmente do tipo sanguíneo A(-) ou qualquer outro tipo, de fator Rh negativo.

Agradeço a todos pela linda campanha em favor da minha filha. E espero que consigamos muito além do que ela precisa, pois sem dúvidas tantas outras pessoas estão precisando de doação de sangue, não apenas em SP, mas em todo o Brasil.

Um ótimo dia para todos vocês, e super obrigada pelo carinho! Até mais!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
  • http://www.entrelinhasesentimentos.blogspot.com Thais Campidelli

    Olá Renata,

    Sem dúvida alguma é um anjinho do céu sim.
    Gostaria muito de conhecê-la pessoalmente.
    Como você fez? Foi até o hospital fazer a doação de sangue?

    A história dela me tocou demais e posso dizer que houve uma mudança nos meus pensamentos, nas minhas idéias e nos meu valores depois disso.

    Um beijão

    Tatá

    • Renata Pacheco

      Oi, Tatá. Eu fiz um quadrinho, e fui com uma amiga levar ao hospital pra ela. Essa minha amiga começou a campanha de doação de sangue na internet, fez alguns botons e foi muito legal ver todo o pessoal do hospital usando. Eu não posso doar sangue, pois tive hepatite, mas meu marido foi. A visita foi só pra dar um pouco de carinho pra ela. Como estão hospedadas muito perto da minha casa, estou torcendo para saírem logo do hospital e poderem passear um pouquinho.
      A história dela também me emocionou muito: eu tive câncer há dois anos (um tipo muuuuuuuuuito mais simples!!!) e também sou mãe. Impossível não se emocionar. Bjs!

  • http://lucianawarnowski.blogspot.com luciana w

    Oi amiga….lindas as dicas, conferi todas, um show!
    Senti de não ter ido ao CROP, mas esta corrido no trabalho, ams conto com vc e a Gil no jantar este ano, depois passa lá no blog para visitar!
    http://encontrodescrapers.blogspot.com
    Bjokas

Adsense
Adsense