Pages Navigation Menu
Adsense

Série Paris #13

Agora sim o álbum sobre Paris está saindo… No mês passado, me inscrevi no workshop Double Take, da Nic Howard e da May Flaum, no Big Picture Classes. O workshop é baseado em sketches de páginas duplas, e com muitas fotos. Exatamente o que eu precisava para dar aquele empurrãozinho! Está saindo um layout atrás do outro!

O layout sobre o nosso passeio no rio Sena, no entanto, não coube em duas páginas – precisei de quatro para colocar todas as fotos que eu queria! Por isso, mantive o layout simples.

Layout Sena – Album Paris

Layout Sena – Album Paris

Layout Sena – Album Paris

Layout Sena – Album Paris

Um pouco de cristais e flores, algumas imagens e um elemento diferente que usei nestas páginas: Artisan Elements, da Pink Paislee, que pintei de rosa com as tintas Shimmerz. Vejam os detalhes:

Layout Sena – Album Paris

Layout Sena – Album Paris

Layout Sena – Album Paris

Layout Sena – Album Paris

Layout Sena – Album Paris

Materiais: cardstock American Crafts, papéis My Mind’s Eye, furador Martha Stewart, alfabeto adesivo The Girls Papperie, cristais Prima, renda A Million Memories, carimbeira Distress Ranger, caneta Sakura Pigma, toalha rendada, Glimmer Mist, tintas Shimmerz, Artisan Elements e die cuts Pink Paislee

Um excelente final de semana para todos vocês!

 

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
  • Renata, simplesmente amei seu blog! Encontrei-o há alguns dias, procurando coisas sobre scrapbooking (quero fazer um para meu álbum de casamento e preciso, mais do que inspiração, aprender a fazer um) e não consigo parar de ler e ver as suas “obras primas”!!
    Parabéns!
    Tenho algumas dúvidas:
    – aonde você imprime as fotos menorzinhas?
    – o curso do BPC – é fácil de seguir? Você acha que seria bem aproveitado por pessoas “leigas” no assunto, como eu?
    – há algum lugar/loja que você indique para comprar materiais?

    Muito obrigada,
    Parabéns novamente,

    • Renata Pacheco

      Oi, Fernanda!
      Muito obrigada pelos elogios. Acho que o segredo é estar sempre aprendendo, isso faz a gente sempre melhorar um pouquinho mais.
      Para fazer as fotos menores, na verdade eu sei mexer um pouco no Photoshop, e redimensiono as fotos e coloco duas ou mais em um arquivo 10 x 15cm; então, eu mando ampliar 10x15cm e depois corto do tamanho menor.
      Sobre o Big Picture: se você souber inglês, dá sim para acompanhar, sem problema algum. Todos os cursos são em vídeo, acompanhados de um PDF com as explicações, bem didáticos. E tem todo tipo de curso, é só escolher o que achar mais interessante pra você.
      Sobre os materiais, geralmente compro em lojas online dos EUA, porque é bem mais barato, mas demora cerca de um mês pra chegar. Algumas lojas que costumo comprar:
      http://www.twopeasinabucket.com/
      http://www.customcrops.com/
      http://www.scrapbook.com/
      No Brasil, tem a Yummy’s, que tem bastante material: http://www.yummys.com.br/, e a Scrap Sampa (é em São Paulo, não tem loja online).
      Espero ter ajudado!
      Bjs!

  • Oi Rê
    Suas páginas do Album Paris estãoi lindíssimas!
    Está ficando um álbum super romântico! Adorei!
    Bjo

    • Renata Pacheco

      Obrigada, Karine. Tá devagar, mas tá saindo… Bjs!

Adsense
Adsense