Pages Navigation Menu
Adsense

Doodles e crayon metálico

Na terceira semana do workshop 30 Days Art Journal, da Julie Fei-Fan Balzer, o destaque foram os doodles. Nessa página dupla, o que predomina é o desenho, feito a mão livre e pintado com crayon aquarelável metálico. O restante é só jornaling e um desenho de rosto, feito com stencil.

Semana #03 – WS 30 Days Art Journal

Nas fotos em close, dá para ver os doodles mais de perto, e o efeito do crayon metálico, que fica super bonito pessoalmente. Eu adoro fazer esse tipo de doodles, porque é uma verdadeira terapia – e leva algumas horas, não pode ter pressa não!

Semana #03 – WS 30 Days Art Journal

Semana #03 – WS 30 Days Art Journal

Semana #03 – WS 30 Days Art Journal

Aqui, o detalhe do rosto feito com o stencil da Julie Balzer. Eu não sei desenhar direitinho rostos, ainda preciso da ajuda dos stencils.

Semana #03 – WS 30 Days Art Journal

Materiais: caderno Moleskine, tintas Glimmer Mist e Shimmerz, placa de corte Sizzix Alterations Tim Holtz, carimbeira Stazon, carimbo Plaid, canetas Sakura, crayon aquarelável Neocolor II Caran d’Ache metálico, caneta Bismark, stencil Crafter’s Workshop, PanPastel, caneta Pitt Artist Faber-Castell Big Brush, stencil de números

Para quem quiser se aventurar no art journal e não sabe por onde começar, a Liz Hicks está dando um workshop gratuito, durante esse ano inteiro, no blog dela. O primeiro post entrou no ar na sexta-feira. Eu vou tentar acompanhar os desafios semanais, é mais um motivo para praticar o art journaling!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
Adsense
Adsense