Pages Navigation Menu
Adsense

One Little Word 2012: Fun

Em 2011, acho que tive muito resultado escolhendo uma palavra para definir o meu ano. Talvez porque fazendo exercícios que me lembravam dela todos os meses, eu conseguia manter o foco. Por isso, vou repetir o workshop da Ali Edwards em 2012, utilizando os mesmos exercícios do ano passado. Mas, desta vez, escolhi uma palavra bem diferente: FUN.

Art Journal Fun – One Little Word 2012

Em 2011, tive um ano bem difícil, com diversos desafios a superar, em muitas áreas: saúde, carreira, financeiros… Chegar ao fim do ano sãos e salvos já foi uma grande vitória.

Por isso escolhi me divertir mais em 2012 – desde voltar a encontrar com as amigas, organizar nossos crops super animados, até enxergar diversão nas tarefas do dia a dia, tornando-as mais leves. É exatamente isso que quero em 2012: um ano mais leve!

Art Journal Fun – One Little Word 2012

Para combinar com esse clima, fiz uma página dupla de art journal, iniciando com uma base de aquarela, sem nenhuma pretensão, sem saber ainda onde ia me levar.

Depois, comecei a enxergar as flores, folhas, e o canto simbolizando o sol. Desenhei com caneta preta, fiz sombreados com pastéis a óleo e, para finalizar, utilizei as canetas Sakura Glaze, que dão brilho e dimensão. Vejam como fica o efeito nas fotos dos detalhes.

Art Journal Fun – One Little Word 2012

Art Journal Fun – One Little Word 2012

Art Journal Fun – One Little Word 2012

Materiais: Moleskine, aquarela Koi, canetas Sakura Glaze, caneta Pitt Artist Faber-Castell, Portfolio Oil Pastels, alfabeto adesivo Grafon’s Gifts, caneta Pilot Permaball

E vocês, já experimentaram definir o que querem para o ano em uma palavra? Escolham a primeira que lhes vier à cabeça, com certeza é o que o seu inconsciente está pedindo. Uma ótima semana a todos!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
Adsense
Adsense