Pages Navigation Menu

About

Se tem uma data certa para comemorar o meu “ingresso” ao mundo do scrap é 19 de janeiro de 2008. Comecei buscando informações para fazer um álbum para a Julia, minha sobrinha e afilhada. Aos poucos, descobri as lojas, as aulas, os fóruns, os blogs — e nunca mais parei.

No início, não imaginava a importância que esse hobby teria na minha vida. Para mim, além de uma terapia importante e deliciosa, o scrapbook é uma fonte inesgotável de aprendizado – todos os dias a gente vê algo novo pela net — e faz novas amizades! Amigas reais e amigas virtuais. Amigas que compartilham dos mesmos interesses que eu. Amigas com quem as conversas são inesgotáveis.

Sou grata todos os dias por ter descoberto essa arte. Por ter descoberto que não sou um zero à esquerda em termos de criatividade (essa era a sensação que eu tinha antes de começar). Por ter a possibilidade de aprender mais dia após dia — o aprendizado constante é minha maior motivação na vida. Por poder compartilhar esse conhecimento por meio desse blog. E por ter criado laços, muitos realmente fortes, com tantas pessoas, não só no Brasil, mas em vários outros lugares do mundo.

Obrigada a todas vocês, que acompanham o meu trabalho, que torcem por mim, que estão sempre por aqui. Vocês são a razão deste blog existir!

Be Sociable, Share!
Adsense