Pages Navigation Menu
Adsense

Presente vapt-vupt

Uma das coisas legais em fazer scrap é que sempre acabamos tendo idéias diferentes para dar de presente – e todos ficam personalizados, com a cara da pessoa presenteada.

No início desse mês, meu filho teve uma festa de 15 anos. Quando ele estava saindo para a festa, numa sexta-feira à noite, eu estava na sala fazendo scrap. Aí ele me disse: “Mãe, faz um mini-álbum pra eu dar para minha amiga de presente? Mas tem que ser com as cores da festa!”. E lá fui eu pegar o convite para me inspirar.

As cores eram prata e lilás e fiz um mini que vi em um workshop da Carol Falceta, no SBB. Era uma graça. Eu peguei os papéis que eu tinha que combinavam com as cores do convite e usei também o próprio convite para incrementar o álbum. Deixei tudo prontinho à 1 hora da manhã – claro que sem as fotos.

Quando meu filho chegou da festa, já quase 6 horas da manhã, ele foi direto para o computador, descarregou as fotos que havia feito na festa, escolheu, colocou no tamanho adequado, imprimiu em cardstock e me acordou para finalizarmos o álbum. Ele teria uma aula com a amiga às 10 horas e queria levar o álbum pronto.

Então, coloquei as fotos, fiz os enfeites finais nas páginas, ele escreveu o journaling e levou o presente prontinho. A colega nem acreditou como ele tinha conseguido fazer tudo isso tão rápido! Acho que valeu a pena, pois ela disse que foi um dos melhores presentes de aniversário que ganhou.

Abaixo, o mini-álbum pronto:

Como a amiga do meu filho se chama Flávia, fiz o F com emboss prata na capa

Na contra-capa, aproveitei uma parte do convite e meu filho fez uma tag com a dedicatória. Na foto, ele com a amiga.

Na foto maior, todo o grupo do teatro, que são grandes amigos. O tema da festa foi Broadway.

A aniversariante e alguns dos casais que dançaram a valsa.

A aniversariante dançando a valsa e apagando as velinhas.

Na página final do álbum, uma grande coincidência: esse papel da aba é branco com alguns arabescos em cinza claro (não dá pra ver direito na foto) e era super parecido com os detalhes do vestido da aniversariante. Parecia que tínhamos combinado!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
Adsense
Adsense