Pages Navigation Menu
Adsense

Eclética no cinema

Eu disse que ATCs eram uma febre, não disse? Aqui está mais um, novamente para a troca do Scrap Encontro. Quem propôs desta vez foi a Angélica: o tema era cinema, com alguma representação do tipo de filme que mais gostamos.

Bom, eu sou muito eclética em se tratando de cinema: gosto de praticamente tudo, com exceção de filmes de horror. Então, quis mostrar isso no meu ATC, colocando no background os logos de diversos filmes.

Depois pintei com carimbeira e acrescentei alguns outros elementos que criei no Illustrator e cortei na Cricut. No Scrap Sins eu coloquei o tutorial completo. Dá uma olhada lá!

Materiais: papel Filipaper Renaud textura tela e algodão, impressora, carimbeiras Distress Ranger, carimbeira Colorbox, Gloss Paper preto Ranger, arquivo SVG Filmstrip, papel aquarela, tinta acrílica, estrelas cortadas na Cricut, Film Strip Ribbon Idea-logy Tim Holtz, caneta preta Sakura, relevo transparente Gallery Gloss Plaid

Nesse final de semana quero fazer muitos ATCs! Vamos ver se consigo!

Ah, um lembrete: já estão abertas as inscrições para o primeiro crop do Scrap Sins em 2011! É só confirmar a presença na nossa página do Facebook. Espero por vocês lá! Até mais!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
Adsense
Adsense