Pages Navigation Menu
Adsense

A primeira das minhas bonequinhas!

Estou fazendo neste mês um worshop fantástico com a Christy Tomlinson: The She Art Workshop! E tenho certeza que vou ficar viciada nessas bonequinhas!

Quem me acompanha sabe que tenho um “trauma” por nunca ter conseguido desenhar nada. Então, sempre que descubro uma nova técnica, cujo resultado é um trabalho bonito e que lembra de alguma forma um desenho, pra mim é uma grande satisfação. E foi isso que descobri no curso da Christy! Vejam só como ficou o meu primeiro exercício!

E nas próximas fotos, todos os detalhes. Usei tinta acrílica, colagem, pintura, rub-ons, carimbos, texturas, stencil, máscaras, enfim, uma infinidade de técnicas! E todas elas estão super bem explicadas no workshop!

Materiais: caderno Moleskine Watercolor, partitura musical, cola para decoupagem, tinta acrílica, carimbos Club Scrap, carimbeira Stazon, stencil, Glimmer Mist, folha de livro, caneta Sakura, retalhos de papel, crayon aquarelável Neocolor II Caran d’Ache, rub-ons Fancy Pants e Pink Paislee, renda Prima, flores Prima, cristal Bella Pérola, Mod Podge

Sim, esse é o primeiro exercício mesmo! O workshop é de três semanas, e a cada semana a Christy coloca cerca de dez vídeos! É tudo super bem explicado: desde os materiais (o que são, para que servem, como usar) até o passo a passo dos exercícios. Nesta segunda-feira ela vai postar os últimos vídeos, e já estou super curiosa! Tenho certeza que desse workshop vou fazer todos os exercícios rapidinho!

Se alguma de vocês se interessou em fazer o workshop da Christy, ela vai abrir uma nova turma para o dia 11 de abril. E a vantagem dessa turma é que todos os vídeos já estarão no ar, você vai ter acesso imediato ao curso completo.

Agora, tenho um grande pedido pra fazer a vocês: se alguma de vocês, que acompanham meu blog, resolver fazer o curso, por favor, vá até este post e diga que foi indicada pela Renata Pacheco, please???? Sabem por que? Porque a Christy terá outro workshop daqui a duas semanas, e vai dar uma vaga grátis para quem indicar mais pessoas para ela! Eu vou fazer esse workshop com certeza, mas se puder economizar um pouco seria ótimo, não é?

Em troca, para quem indicar o meu nome lá no post, eu posso tirar as dúvidas sobre o workshop, materiais etc., em português! É uma boa troca, concordam? Então, eu conto com vocês, e tenham certeza que não vão se arrepender do investimento no workshop, vale super a pena! Até mais!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

468 ad
Adsense
Adsense